©  Reprodução
O jornalista da ESPN Alexandre Oliveira, conhecido como Alê Oliveira, desmentiu a acusação de que teria feito ofensas racistas à uma funcionária da empresa. . A informação foi divulgada mais cedo pelo colunista Leo Dias, mas negada pela própria emissora.
PUB
"A ESPN tem o respeito à diversidade como um dos pilares de sua cultura organizacional e não tolera qualquer tipo de discriminação. A empresa esclarece que houve um desentendimento entre o comentarista Alexandre Oliveira e uma funcionária da emissora na última semana, sem nenhum tipo de ofensa racial", afirma o comunicado da ESPN.
+ Jogador passa mal durante treino e morre no gramado
Alê, que participa do Bate-Bola, não apresentou o programa nesta quarta, alegando estar de "cabeça quente". O jornalista postou em suas redes sociais que a divulgação da falsa informação foi uma "covardia":
"Todos que me conhecem sabem da minha índole. Uma covardia dessas não me atinge, mas sim as pessoas da minha família que eu tanto amo. Estou com nojo, mas tenho certeza que o bem sempre vence, e os irresponsáveis irão pagar. Obrigado pelo apoio",