© DR
A jornalista Sandra Annenberg deverá ficar sozinha na bancada do “Jornal Hoje” após a saída de Evaristo Costa, que deve se despedir do telejornal nos próximos meses.
PUB
De imediato, a imprensa cogitou o nome de César Tralli como o mais forte no páreo para essa transição. No entanto, internamente, não é o que se comenta, de acordo com o site Famosos na Web. A Globo, no entanto, não teria ainda batido o martelo.
O nome de César Tralli que era o mais forte, acabou ganhando alguns concorrentes como Rodrigo Bocardi, Roberto Kovalick ou até mesmo Fernando Rocha do “Bem Estar”.
+ Evaristo Costa já estava 'queimado' na Globo, afirma jornalista
No entanto, há também a expectativa de que um homem do jornalismo em Brasília possa vir para fazer essa substituição. No geral, tem gente que acredita fielmente que Sandra Annenberg deverá ficar só na bancada do telejornal.
Muitas observam, segundo o site Notícias da TV, que isso tem sido uma tendência na Globo, com destaque para o “Jornal da Globo”, que, em 2015, após a saída de Christiane Pelajo, teve William Waack efetivado como o único âncora.
Em tempo. Nesta quinta-feira (27), Evaristo Costa publicou um vídeo, no qual fala pela primeira vez da saída da Globo. Ele disse que precisava se dedicar à família e descansar.