© Agência Brasil
Pelo menos duas pessoas morreram em um desabamento de prédio em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na tarde desta quinta-feira (27). Há informações, de acordo com o Corpo de Bombeiros, que outras três pessoas tenham ficado feridas. A corporação trabalha para verificar se há mais alguém sob os escombros.
PUB
As vítimas foram identificadas como Lutierri Muller Kulba, de 30 anos, Jairo Rodrigues Cavallari, de 26 anos. "Agora faremos o processo de fracionamento do que desabou para verificar se há mais vítimas", disse o tenente-coronel Adriano Krukoski. Ele ainda acrescentou que o acidente aconteceu por volta das 17h. Havia cerca de 20 operários na construção quando uma marquise desabou.
+ Ciclista morre após ser atingida por veículo em avenida no Rio
Por meio de nota, a Prefeitura de São Leopoldo lamentou o acidente, e informou que a obra "foi devidamente licenciada e conta com seus próprios responsáveis técnicos tanto pelo projeto quanto pela execução". O texto também afirma que o Hospital Centenário está "mobilizado" para atender os feridos e familiares das vítimas.