©  Globo/Cesar Alves
Conquistando respeito e muitos elogios como atriz dia após dia, o caminho de Grazi Massafera até o sucesso não foi cor-de-rosa, como alguns podem imaginar. Em conversa com a revista Claudia, a ex-BBB revelou que sofreu com muita hostilização e indiferença em sua estreia na Globo.
PUB
"No início da carreira, encontrei um ambiente hostil. Por ser uma ex-BBB, alguns grandes nomes da televisão se recusavam a contracenar comigo. Teve ator que preferiu interpretar falar olhando para a parede. Uma vez, o diretor precisou que eu gravasse sozinha no estúdio. Era cena de choro e eu desabei em lágrimas. A câmera estava fechada em mim. O resultado ficou ótimo", entrega Grazi.
+ Pedro Scooby fotografa Piovani nua na banheira e é detonado
"Também armavam situações. Uma maquiagem sumiu do camarim e apareceu como mágica na minha bolsa. Deixaram umas coisas de feitiçaria no meu carro. Não teve estímulo melhor; em vez de desistir, fiquei tentada a fazer a carreira dar certo. Confesso: demorei a encontrar a motivação. Nos primeiros tempos, não tinha prazer no que vivia estava ali para sustentar minha família. O amadurecimento só veio em 'Verdades Secretas'. Foram nove anos até gostar de ser atriz", contou a atriz, que ganhou muitos elogios com a sua atuação como uma ex-modelo drogada.
Grazi já foi casada com um dos galãs de maior prestígio na Globo atualmente, Cauã Reymond, com quem teve uma filha, Sofia. Além disso, a bela é querida pela publicidade no Brasil e acumula campanhas para marcas respeitadas. Mesmo assim, não se deixa deslumbrar pelo sucesso. "Não tenho ilusão a respeito da fama. O sucesso é um passarinho que faz uma visita e pode bater asas a qualquer momento. Ao mesmo tempo, é um hóspede exigente, porque demanda cada vez mais atenção, tempo e dedicação. É estressante, mas delicioso", destaca Grazi.