Sofia Vergara cria clube de assinatura de lingerie

Atriz vai doar parte do dinheiro que lucrar com as vendas

© Getty Images

Lifestyle ROUPA ÍNTIMA 02/08/17 POR Folhapress

A atriz colombiana Sofia Vergara, famosa por seu papel em "Modern Family", está investindo em uma linha de roupa íntima feminina: "EBY", em parceria com a empreendedora Renata Black.

PUB

A marca vai combinar lingerie de qualidade com empoderamento feminino, uma vez que 10% do lucro será doado a uma instituição que ajuda mulheres empreendedoras. As peças estarão disponíveis no site da marca, a partir de 25 setembroO novo negócio de Sofia terá um modelo inovador no ramo: seguindo um sistema de assinatura, a compradora pode escolher entre planos mensais, bimestrais ou trimestrais para receber em casa o produto.

+ Gente como a gente: Drew Barrymore posta foto sem a sobrancelha feita

As calcinhas são feitas com uma tecnologia patenteada que não permite que a peça se dobre ou enrole no corpo. Os modelos variam dos mais cavados e ousados aos com mais pano, semelhantes a uma cueca box.

Com o dinheiro arrecadado nas vendas, 10% será destinado à "The Seven Bar Foundation", uma organização que ajuda mulheres pobres a começar seus negócios. Incentivando microempreendedoras de diversas nacionalidades, a fundação busca tornar mulheres autossuficientes com seus micronegócios.A atriz de 45 anos começou como modelo, foi apresentadora de televisão na Colômbia, e ficou conhecida mundialmente por atuar na série de comédia americana "Modern Family" (ABC). Indicada ao Emmy em 2014, a atriz foi a mais bem paga da TV americana por cinco anos, até 2016. Hoje, ela também se dedica à sua carreira de empresária.

"Eu tive o luxo de poder transformar minhas ideias em negócios de sucesso nos últimos dez anos. Eu quero ser capaz de possibilitar isso a outras mulheres que precisem de ajuda. Eu quero providenciar as ferramentas para começar seus próprios negócios como uma maneira de sair da pobreza", diz Vergara, em entrevista ao site "E! Entertainment".

Sua sócia, Renata Black, define a marca como "uma extensão dela [Sofia]: Poderosa e provocativa". Quanto à missão dessa nova parceria, a fundadora do "Seven Bar Foundation" acrescenta: "Se nós vamos empoderar mulheres juntas, é claro que vamos fazer isso usando calcinhas de matar!"

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia Dinheiro Há 14 Horas

Entenda o que muda no salário mínimo, no abono do PIS e no BPC

tech Aplicativo Há 14 Horas

WhatsApp abandona celulares Android antigos no dia 1 de janeiro

brasil Tragédia Há 8 Horas

Sobe para 14 o número desaparecidos após queda de ponte

mundo Estados Unidos Há 15 Horas

Momento em que menino de 8 anos salva colega que engasgava viraliza

fama Condenados Há 23 Horas

Famosos que estão na prisão (alguns em prisão perpétua)

fama Realeza britânica Há 7 Horas

Rei Chales III quebra tradição real com mensagem de Natal

fama Emergência Médica Há 15 Horas

Gusttavo Lima permanece internado e sem previsão de alta, diz assessoria

brasil Tragédia Há 15 Horas

Vereador gravou vídeo na ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira pouco antes de desabamento

fama Hollywood Há 10 Horas

Autora presta apoio a Blake Lively após atriz acusar Justin Baldoni de assédio

brasil Tragédia Há 15 Horas

Mãe de dono da aeronave que caiu em Gramado morreu em acidente com avião da família há 14 anos