Sofia Vergara cria clube de assinatura de lingerie

Atriz vai doar parte do dinheiro que lucrar com as vendas

© Getty Images

Lifestyle ROUPA ÍNTIMA 02/08/17 POR Folhapress

A atriz colombiana Sofia Vergara, famosa por seu papel em "Modern Family", está investindo em uma linha de roupa íntima feminina: "EBY", em parceria com a empreendedora Renata Black.

PUB

A marca vai combinar lingerie de qualidade com empoderamento feminino, uma vez que 10% do lucro será doado a uma instituição que ajuda mulheres empreendedoras. As peças estarão disponíveis no site da marca, a partir de 25 setembroO novo negócio de Sofia terá um modelo inovador no ramo: seguindo um sistema de assinatura, a compradora pode escolher entre planos mensais, bimestrais ou trimestrais para receber em casa o produto.

+ Gente como a gente: Drew Barrymore posta foto sem a sobrancelha feita

As calcinhas são feitas com uma tecnologia patenteada que não permite que a peça se dobre ou enrole no corpo. Os modelos variam dos mais cavados e ousados aos com mais pano, semelhantes a uma cueca box.

Com o dinheiro arrecadado nas vendas, 10% será destinado à "The Seven Bar Foundation", uma organização que ajuda mulheres pobres a começar seus negócios. Incentivando microempreendedoras de diversas nacionalidades, a fundação busca tornar mulheres autossuficientes com seus micronegócios.A atriz de 45 anos começou como modelo, foi apresentadora de televisão na Colômbia, e ficou conhecida mundialmente por atuar na série de comédia americana "Modern Family" (ABC). Indicada ao Emmy em 2014, a atriz foi a mais bem paga da TV americana por cinco anos, até 2016. Hoje, ela também se dedica à sua carreira de empresária.

"Eu tive o luxo de poder transformar minhas ideias em negócios de sucesso nos últimos dez anos. Eu quero ser capaz de possibilitar isso a outras mulheres que precisem de ajuda. Eu quero providenciar as ferramentas para começar seus próprios negócios como uma maneira de sair da pobreza", diz Vergara, em entrevista ao site "E! Entertainment".

Sua sócia, Renata Black, define a marca como "uma extensão dela [Sofia]: Poderosa e provocativa". Quanto à missão dessa nova parceria, a fundadora do "Seven Bar Foundation" acrescenta: "Se nós vamos empoderar mulheres juntas, é claro que vamos fazer isso usando calcinhas de matar!"

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica Polícia Federal Há 21 Horas

Bolsonaro pode ser preso por plano de golpe? Entenda

fama Harry e Meghan Markle Há 12 Horas

Harry e Meghan Markle deram início ao divórcio? O que se sabe até agora

fama MAIDÊ-MAHL Há 21 Horas

Polícia encerra inquérito sobre Maidê Mahl; atriz continua internada

justica Itaúna Há 21 Horas

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas em MG

economia Carrefour Há 19 Horas

Se não serve ao francês, não vai servir aos brasileiros, diz Fávaro, sobre decisão do Carrefour

economia LEILÃO-RECEITA Há 18 Horas

Leilão da Receita tem iPhones 14 Pro Max por R$ 800 e lote com R$ 2 milhões em relógios

fama LUAN-SANTANA Há 21 Horas

Luan Santana e Jade Magalhães revelam nome da filha e planejam casamento

brasil São Paulo Há 21 Horas

Menina de 6 anos é atropelada e arrastada por carro em SP; condutor fugiu

politica Investigação Há 13 Horas

Bolsonaro liderou, e Braga Netto foi principal arquiteto do golpe, diz PF

mundo País de Gales Há 20 Horas

Jovem milionário mata o melhor amigo em ataque planejado no Reino Unido