Sofia Vergara cria clube de assinatura de lingerie

Atriz vai doar parte do dinheiro que lucrar com as vendas

© Getty Images

Lifestyle ROUPA ÍNTIMA 02/08/17 POR Folhapress

A atriz colombiana Sofia Vergara, famosa por seu papel em "Modern Family", está investindo em uma linha de roupa íntima feminina: "EBY", em parceria com a empreendedora Renata Black.

PUB

A marca vai combinar lingerie de qualidade com empoderamento feminino, uma vez que 10% do lucro será doado a uma instituição que ajuda mulheres empreendedoras. As peças estarão disponíveis no site da marca, a partir de 25 setembroO novo negócio de Sofia terá um modelo inovador no ramo: seguindo um sistema de assinatura, a compradora pode escolher entre planos mensais, bimestrais ou trimestrais para receber em casa o produto.

+ Gente como a gente: Drew Barrymore posta foto sem a sobrancelha feita

As calcinhas são feitas com uma tecnologia patenteada que não permite que a peça se dobre ou enrole no corpo. Os modelos variam dos mais cavados e ousados aos com mais pano, semelhantes a uma cueca box.

Com o dinheiro arrecadado nas vendas, 10% será destinado à "The Seven Bar Foundation", uma organização que ajuda mulheres pobres a começar seus negócios. Incentivando microempreendedoras de diversas nacionalidades, a fundação busca tornar mulheres autossuficientes com seus micronegócios.A atriz de 45 anos começou como modelo, foi apresentadora de televisão na Colômbia, e ficou conhecida mundialmente por atuar na série de comédia americana "Modern Family" (ABC). Indicada ao Emmy em 2014, a atriz foi a mais bem paga da TV americana por cinco anos, até 2016. Hoje, ela também se dedica à sua carreira de empresária.

"Eu tive o luxo de poder transformar minhas ideias em negócios de sucesso nos últimos dez anos. Eu quero ser capaz de possibilitar isso a outras mulheres que precisem de ajuda. Eu quero providenciar as ferramentas para começar seus próprios negócios como uma maneira de sair da pobreza", diz Vergara, em entrevista ao site "E! Entertainment".

Sua sócia, Renata Black, define a marca como "uma extensão dela [Sofia]: Poderosa e provocativa". Quanto à missão dessa nova parceria, a fundadora do "Seven Bar Foundation" acrescenta: "Se nós vamos empoderar mulheres juntas, é claro que vamos fazer isso usando calcinhas de matar!"

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Emergência Médica Há 10 Horas

Atriz Lisandra Silva é hospitalizada após uso de Ozempic

mundo Eleições Há 10 Horas

EUA: Centro de referência em projeções vê vitória de Kamala

fama Luto Há 11 Horas

Fãs e familiares se despedem de Agnaldo Rayol em velório na Alesp

fama Política Há 15 Horas

Jojo Todynho se revolta com boicote por ser de direita: 'Sou o que quiser'

mundo Estados Unidos Há 17 Horas

Kamala e Trump travam o que pode ser o embate mais acirrado da história dos EUA

politica Justiça Há 16 Horas

Moraes manda Fátima de Tubarão cumprir pena por atos de 8 de janeiro

fama Estados Unidos Há 17 Horas

Rihanna encoraja americanos a irem às urnas: 'Votem, porque eu não posso'

esporte Futebol Há 15 Horas

Flamengo: Bruno Henrique é investigado por suposto esquema de apostas

tech Rede social Há 17 Horas

O X lança uma das suas alterações mais controversas

lifestyle Alimentação Há 16 Horas

Cuidado com as aparências: estes alimentos estão te fazendo engordar