© Getty Images
Famosa por seu papel em "Modern Family", a atriz colombiana Sofia Vergara surpreendeu o público ao aparecer nua na capa da edição de setembro, da revista "Women's Health".
PUB
Símbolo sexual, Vergara aparece em boa forma no auge de seus 45 anos na revista com o título: "Forte, Sexy, Nua". Casada com Joe Manganiello desde 2015, Vergara é mãe de Manolo, 24, e nunca gostou de fazer nada sem roupas, muitos menos sem maquiagem. Ela sempre está de batom mesmo quanto está sozinha em sua casa em Beverly Hills.
+ Sofia Vergara cria clube de assinatura de lingerie
"Não se trata de ter músculos ou cortar abdominais. Eu não preciso ser como uma modelo e ter o corpo perfeito. Isso daria muito trabalho", disse a atriz.Sofia Vergara começou como modelo, foi apresentadora de televisão na Colômbia, e ficou conhecida mundialmente por atuar na série de comédia americana "Modern Family" (ABC). Indicada ao Emmy em 2014, a atriz foi a mais bem paga da TV americana por cinco anos, até 2016. Hoje, ela também se dedica à sua carreira de empresária.
A atriz afirmou que está voltando a ter uma deita mais saudável e que não gosta de academia -apesar de o mariado ter construído uma para ela. "Joe fez uma ótima academia em casa, então, não tenho nenhuma desculpa".
Ela diz que faz exercícios de três a quatro vezes por semana com um treinador, incorporando o Megaformer -uma espécie de máquina de Pilates que combina cardio, força, equilíbrio e flexibilidade.
A atriz afirmou que sonhava em ser médica na Colômbia antes de ser mudar para os Estados Unidos e conseguir o papel no seriado "Modern Family". "Eu trabalhei como um animal", diz ela. "Eu queria tirar proveito dos meus 15 minutos de fama, porque você nunca sabe". Nos seis primeiros anos, ela trabalhou todos os fins de semana.
Sofia Vergara diz ainda que nunca foi a mais jovem ou inteligente da turma, "mas sempre foi a mais trabalhadora".
MARCA DE LINGERIE
Sofia Vergara está investindo em uma linha de roupa íntima feminina: "EBY", em parceria com a empreendedora Renata Black. A marca vai combinar lingerie de qualidade com empoderamento feminino. As peças estarão disponíveis no site da marca a partir de 25 setembro.
O novo negócio de Sofia terá um modelo inovador no ramo: seguindo um sistema de assinatura, a compradora pode escolher entre planos mensais, bimestrais ou trimestrais para receber em casa o produto.
As calcinhas são feitas com uma tecnologia patenteada que não permite que a peça se dobre ou enrole no corpo. Os modelos variam dos mais cavados e ousados aos com mais pano, semelhantes a uma cueca box.
Com o dinheiro arrecadado nas vendas, 10% será destinado à "The Seven Bar Foundation", uma organização que ajuda mulheres pobres a iniciar seus negócios -a fundação busca tornar mulheres autossuficientes com seus micronegócios.
"Eu tive o luxo de poder transformar minhas ideias em negócios de sucesso nos últimos dez anos. Eu quero ser capaz de possibilitar isso a outras mulheres que precisem de ajuda. Eu quero providenciar as ferramentas para começar seus próprios negócios como uma maneira de sair da pobreza", afirmou Vergara, em entrevista ao site "E! Entertainment".
Sua sócia, Renata Black, define a marca como "uma extensão dela [Sofia]: Poderosa e provocativa". Quanto à missão dessa nova parceria, a fundadora do "Seven Bar Foundation" acrescenta: "Se nós vamos empoderar mulheres juntas, é claro que vamos fazer isso usando calcinhas de matar!" Com informações da Folhapress.