© AgNews
Em meio à guerra sobre os direitos da herança do ator Marcos Paulo, que deu vitória à sua ex-mulher Antonia Fontenelle, bem como às filhas do diretor, Flávia Alessandra surge como uma figura importante, por ser mãe de Giulia Costa, uma das herdeiras.
PUB
A opinião de Flávia despertava curiosidade e as especulações davam conta de que ela iria proteger os interesses da filha, em detrimento da 'rival'. A atriz, entretanto, deu declarações sobre o assunto pela primeira vez, em conversa com a revista QUEM.
+ Mãe de Latino revela que cantor foi expulso de casa pelo pai
"Tenho evitado ao máximo tocar nesse assunto, prometi pra mim mesma que não falaria sobre isso, mas estou vendo que estão confundindo meu papel nessa história toda. Então, que fique claro: nunca briguei por nenhuma herança, jamais questionei ou questionarei qualquer decisão da Justiça e apenas represento a minha filha menor de idade, que é herdeira por direito", disse Flávia, por meio de sua assessoria de imprensa.
A fala da estrela global foi reforçada pelo seu advogado, Alessandro Elísio Chalita de Souza, nesta quinta-feira (3), também por meio de assessoria. "A Sra. Flávia Alessandra rechaça com veemência qualquer interferência na tramitação do inventário dos bens, e que nunca teve e nem terá qualquer intenção em receber bens deixados pelo Sr. Marcos Paulo. A atuação da Sra. Flávia limita-se a zelar pelos interesses de sua filha menor de idade, Giulia Costa, assistindo-a no processo e nada mais", diz Chalita.
+ Em dia tenso na Câmara, mulher de Tiririca posa com barriga chapada
O advogado resolveu se manifestar depois que Fontenelle insinuou que as filhas do diretor brigaram para excluí-la do recebimento da herança.
A Justiça decidiu nesta quarta-feira (2) que Antônia Fontenelle, com quem Marcos Paulo viveu durante seus últimos sete anos, foi reconhecida novamente como herdeira do diretor, morto em 2012.