© Reprodução / SporTV
A Polícia Civil de Campinas, através da 10ª DP, admitiu que o zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, pode ser indiciado por causa da agressão ao técnico Milton Mendes, do Vasco, após o empate em 0 a 0 entre as equipes na noite deste domingo (7), no estádio Moisés Lucarelli. Segundo informações de Marcelo Hayashi, chefe de investigação da unidade, o boletim de ocorrência vai definir o procedimento que será adotado.
PUB
“Ele pode ser chamado para depor e, até, ser indiciado pela agressão. O BO não chegou porque foi registrado na 1ª DP. Quando chegar, entre hoje (segunda) e terça, começamos a avaliar se será instaurado um inquérito policial”, disse o policial sobre a hipótese, em entrevista ao blog “Extracampo”, do jornal Extra.
A agressão aconteceu quando o treinador, ao fim do jogo, se aproximou de Rodrigo, que estava conversando com ex-companheiros do time que o dispensou. O zagueiro, que também está na mira do STJD, empurrou o técnico e ainda teria dado um pisão nele. O treinador decidiu registrar queixa na polícia. Um exame de corpo de delito ainda apontou uma lesão no pé de Milton.
Leia também: Campeã olímpica esculhamba ‘legado’ da Rio 2016: ‘Sinto vergonha’