© Divulgação
Sucesso na TV nos anos 1980 e 1990, o bonitão Mateus Carrieri deve voltar a brilhar em breve, dessa vez nos palcos do teatro com a peça 'Lili Carabina', que terá Viviane Araújo no papel-título, e estreia na próxima sexta (11). O ex-galã global se mostrou muito contente com a nova oportunidade, segundo declarações dadas ao colunista Bruno Astuto. "Aguinaldo poderia ter chamado o Tony Ramos, qualquer outro ator. Mas me escolheu", comemora o ator, hoje com 50 anos.
PUB
Afastado da TV há 17 anos, o ator hoje sobrevive como professor ginástica e locutor. "Sou ator desde os 7 anos de idade. Comecei na TV Tupi e fui acostumado aos altos e baixos da carreira", conta.
+ Paula Fernandes fala sobre amizade com Mari Ruy Barbosa: 'Natural'
As dificuldades, segundo Carrieri, aumentaram por conta do seu ingresso no universo de filmes pornôs. "Isso já faz mais de dez anos. Não é algo de que me orgulho, é claro que me arrependo. Mas também não vou chorar pitangas", confessa o artista, que também posou nu na revista G Magazine, ao lado do filho, Kaíke.
Contente com a peça, o galã não esconde a expectativa com uma possível volta à TV. "Essa expectativa é inevitável, todo mundo me pergunta se quero voltar a fazer novela. Mas não posso criar essa expectativa, não é uma ciência exata, não depende de mim. Não é fácil ser escalado para uma novela", analisa Carrieri.