Uma das tops mais populares do mundo, Ashley Graham tem medidas maiores do que a das modelos comuns. Este ano, ela cruzou o tapete vermelho do Met Gala e deslumbrou com um vestido de alta costura, mas no ano passado nem sequer compareceu ao evento. Isto porque não conseguiu encontrar um estilista que quisesse vesti-la.
PUB
Em conversa com a revista New York, a modelo, de 29 anos, recordou que acabou ficando em casa porque não tinha nenhuma roupa apropriada para a ocasião.
+ Pabllo Vittar: as tendências de moda da musa do pop
“Não consegui encontrar um estilista para me vestir”, relembrou. “Você não pode simplesmente aparecer de jeans e camiseta”, acrescentou. Ela se considera ainda uma privilegiada, pois modelos negras e latinas enfrentam muito mais preconceito. “Eu sei que estou neste pedestal por causa do privilégio branco. Não ver mulheres negras ou latinas famosas na minha indústria é uma loucura! Eu tenho que falar sobre isso. Quero agradecer a essas mulheres porque são elas que abriram caminho para mim”, disse.
Neste ano a modelo usou um look vestido vermelho e branco da H&M que realçava todas as suas curvas e deixou muitos de queixo caído. Confira as imagens na galeria acima!