© AgNews
Enquanto Arlindo Cruz se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o seu filho Arlindinho inicia a turnê do CD "2 Arlindos", em show nesta quinta-feira (10), na Lapa (RJ).
PUB
"Temos que seguir trabalhando e cantando . 'Volta', quinta faixa do CD, é uma canção que representa muito tudo que estou vivendo e que minha família está passando. É uma música do meu pai (com Prateado), que eu canto sozinho. E é um pedido para uma pessoa voltar para outra, como uma declaração de amor. Quero que ele volte para mim", declarou Arlindinho, em entrevista ao Extra.
+ Com 26 shows por mês, Arlindinho assume despesas da família
"Pode ser que alguém apareça para cantar comigo. Tem muita gente que deseja homenagear meu pai. As pessoas têm que ser festejadas em vida", comenta sobre a possibilidade de não ter que fazer todos os shows sozinho.
Arlindinho também falou sobre a preocupação maior que surgiu com sua própria saúde depois que o pai sofreu o AVC: "Meu pai estava com hábitos saudáveis, no momento mais tranquilo da vida. Aconteceu. Eu já repensava a saúde por conta dos problemas de que tinha antes de operar. Sentia dor no corpo, era diabético, hipertenso. Tudo acabou e sigo me cuidando. Vou ficar um período sem beber por conta da saúde e, principalmente, por ter feito uma promessa que, quando se realizar, eu conto."
O cantor tem um outro show programado para o dia 14 de setembro, data em que Arlindo Cruz, que continua internado na Casa de Saúde São José, no Rio, comemorará 59 anos.