A atriz britânica Stephanie Davis chocou o mundo em março deste ano ao exibir uma foto de suas pernas, durante um banho de banheira, cheia de hematomas. A artista fez um longo desabafo nas redes sociais, contando que foi agredida pelo namorado Jeremy McConnell.
PUB
Nesta quarta-feira (9), Stephanie voltou ao Instagram para quebrar o silêncio sobre as agressões e para confirmar algo ainda mais chocante: o aborto que sofreu, segundo ela, devido às agressões.
+ Jornalista da Record relata assédio sexual que sofreu no Congresso
"Perder um filho é algo que eu espero que ninguém passe. O luto e a dor são inimagináveis, palavras não podem descrever, meu coração está partido", disse ela.
"Eu perdi meu bebê por causa do estresse que Jeremy me fez passar. A história se repete depois de eu carregar Caben sozinha por 9 meses, enquanto ele sai para badalar com mulheres, postando fotos de propósito quando eu estava no hospital, perto de perder Caleb em várias ocasiões. Ele arruinou a minha vida e matou a nossa criança", escreveu Stephanie. "Eu nunca o perdoarei por isso. Ele sabia que eu estava grávida novamente e nunca perguntou sobre seu filho que nunca vai nascer ou pergunta sobre como Caben está. Ele está ocupado demais gastando dinheiro com bebida e drogas", desabafou.
É o segundo filho que a atriz perde. Ela já é mãe de Caben, de 8 meses, cujo pai é McConnell. "Meu mundo, meu tudo", escreveu Steph na legenda da foto publicada.
Na última segunda-feira (7), Jeremy foi considerado culpado pela agressão a Stephanie em sua casa, em Liverpool, enquanto ela segurava o fillho do casal. A sentença máxima para agressão é de 6 meses no Reino Unido.
Stephanie já namorou o ex-One Direction Zayn Malik.
O desabafo pode ser lido na íntegra, em inglês, AQUI.