© Divulgação / RedeTV!
Atualmente trabalhando com teatro e longe da TV há 13 anos, Mayara Magri relembrou momentos marcantes da carreira em conversa com Luciana Gimenez. A atriz revelou que estava sendo cotada para participar de uma novela da Record, mas que infelizmente não deu certo. "Meu nome estava na lista, mas acabou não acontecendo. Sei que para cada personagem há três nomes e às vezes você não é chamado”, disse.
PUB
A atriz falou também sobre a repercussão de seu papel em 'A Escrava Isaura' e a reprise da teledramaturgia. "Quando a novela passou, não tinha a febre da internet. Hoje, com a febre, as pessoas pediam: 'volta, Mayara Magri', e acho que mandavam para a Record. Eles viam o sucesso que estava fazendo a novela e meu personagem também fazia muito sucesso. Isso me ajudou bastante, mas ainda não se concretizou", falou a artista.
+ Mãe de Sabrina vira youtuber aos 64 anos e declara: 'Quero um neto'
Sobre a vida pessoal, Maiara revelou um arrependimento: o fato de não ter tido filhos. A atriz descartou a possibilidade de realizar uma inseminação artificial, mas considerou outros meios: "Posso adotar, talvez. (...) Me falta coragem". Ainda sobre o assunto, ela desabafou: "Sempre pensei em uma coisa romântica, em ter alguém, ter um marido, um pai para o menino, sabe?".