© Reprodução/Instagram
A filha de Roberto Justus, Fabiana Justus, contou algumas histórias constrangedoras pelas quais passou com a família durante entrevista para o canal da youtuber Ma Tranchesi (clique aqui para ver o vídeo).
PUB
Uma das situações aconteceu quando a família entrou no avião errado ao voltar de uma viagem à Bahia. "Fizeram algum erro lá e a gente entrou no avião, foi olhando e todo mundo sentado. A gente achou que tinha dado duplicidade. Chamamos a aeromoça e pedimos para ela verificar. E meu pai é apresentador de televisão, todo mundo conhece. Aí ela olha e diz: 'então, vocês estão no avião errado'. Nisso o avião inteiro demitiu a gente, começou a gritar, era a época do Aprendiz", contou.
+ Sandy rebate 'bronca' de Lucas Lima após festa de Tatá Werneck
Mas um verdadeiro barraco aconteceu mesmo durante uma viagem aos Estados Unidos: "A gente estava em Aspen e tem uma lojinha só de camisetas. Aí todas as camisetas ficam expostas e você pede o seu tamanho. Imagina todo mundo pedindo ao mesmo tempo. E brasileiro fala alto, super engraçado, clima bom. Estava causando um pouco? Estava", disse ela.
Fabiana afirma que seu irmão, que estava comendo um doce, pediu para que o funcionário da loja jogasse o papel no lixo. "Ele disse: não vou porque vocês estão causando, foi grosso assim mesmo. Meu pai foi e falou: 'Com licença, você precisava ter falado desse jeito?' Eu não estou entendendo, estamos comprando, vocês não podem falar com ele desse jeito. Aí meu pai se irritou e fomos todos embora. E a gente concordou com ele porque o cara tinha sido muito grosso".