© Reprodução / Instagram 
Elza Soares é símbolo de poder feminino. Aos 80 anos, a cantora, que já enfrentou muitos casos de violência doméstica e assédio durante sua vida e carreira, estrelou uma campanha publicitária de uma marca de produtos de beleza que ressalta o protagonismo feminino.
PUB
A Natura realizou um vídeo de 1 minuto com a música 'A Mulher do Fim do Mundo', do mais recente álbum da cantora, de mesmo nome, lançado em 2016 e aclamado pela crítica. O disco foi escolhido pelo crítico do jornal The New York Times, Jon Parales, como um dos dez melhores do ano, ao lado de artistas como Beyoncé, David Bowie e Leonard Cohen.
+ 'Ator nunca tem sua cara', diz Fernanda Montenegro sobre novo visual
A propaganda aborda uma linha de fragâncias fortes, com notas marcantes e intensas, assim como as mulheres. “E, nessa campanha, a gente foi perguntar para as nossas consumidoras quem eram as mulheres que as inspiravam. As respostas foram além do estereótipo comum das garotas-propagandas perfeitas e elas apontaram perfis de mulheres fortes, protagonistas de suas vidas, como a Elza, completamente autêntica e a frente de seu tempo", afirma Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura em entrevista à revista Cosmopolitan. O Brasil é, atualmente, o maior mercado consumidor de perfumes do mundo.
Confira o vídeo da campanha abaixo: