© Anderson Borde/ AgNews
Prestes a viver sua primeira vilã nas telas da Globo, Bruna Marquezine se mostra animada com o novo desafio e ainda com o fato de contracenar com sua amiga Marina Ruy Barbosa em 'Deus Salve o Rei'. Na trama medieval, Bruna será Catarina, uma vilã com suas particularidades. "É uma vilã bem leve, divertida, muito ambiciosa. A parte má se encontra aí. Em alguns momentos chego a pensar se ela está certa ou errada. Sua ambição é o que faz com que tenha atitudes erradas. Não é aquela crueldade gratuita", entrega a atriz em conversa com o Jetss.
PUB
Em meio a personagens de destaque de novelas globais, Bruna também se vê cercada de holofotes por conta da relação cheia de idas e vindas com o jogador do Paris Saint-Germain Neymar. Sobre o assunto, a morena tenta se manter discreta. "Tento manter minha vida pessoal a mais reservada possível. Pois tenho meu trabalho como qualquer outra pessoa, a diferença é que tenho um pouco mais de visibilidade. O que confunde um pouco as pessoas", diz.
+ Renata Banhara volta a ser internada e passa por novo procedimento
Após o recente término com o jogador, em junho deste ano, a curiosidade do público aumentou em torno do ex-casal. "Acho que muita gente não quer somente o nosso bem e, por isso, não gosto de contar a todos o que está acontecendo. Se brigo com minha mãe ou algo ruim aconteceu não vou sair gritando. Por isso detesto que me perguntem do término (com Neymar), pois a pessoa que me questiona não é alguém que conheço", explicou Bruna.
Bruna e Neymar tornaram público o fim da relação logo após viagem juntos à África, deixando os fãs surpresos.