© Pixabay
Uma garota de programa suspeita de assassinar um turista italiano na madrugada dessa quinta-feira (17), em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, foi presa. Dois acusados pelo homicídio de Massimiliano Bottoni, 54, também foram detidos. A dupla havia sido contratada por Amanda Cabral de Vasconcellos, com quem a vítima passou três dias em orgias e brigas na casa da mulher, para ocultar o corpo.
PUB
Contra um dos detidos, identificado como Paulo Giovani Carvalho de Oliveira, 36, constavam dois mandados de prisão em aberto. O corpo de Massimiliano, que estava no Brasil desde o último dia 13, foi encontrado na casa de Amanda. Ele voltaria para a Itália no dia 3 de setembro.
+ Criminosos invadem shopping no Rio e assaltam loja de celulares
"Desse momento, na delegacia, o primeiro suspeito contou que quem teria matado seria a mulher, a dona da casa, e que ele teria ajudado a arrastar o corpo com outra pessoa", contou o tenente da PM, Diogo Souza, em entrevista ao Extra.
Segundo a polícia, até o momento, nenhum familiar entrou em contato. Cinco pessoas foram conduzidas à delegacia, mas apenas Paulo Giovani e Amanda ficaram presos em definitivo.