© PixaBay
Um dos suspeitos de balear a turista inglesa Eloise Dixon, 46 anos, na comunidade de Água Santa, em Angra dos Reis, se entregou nesta terça-feira (22). A Polícia Civil informou que Patrick Nogueira Silva compareceu à Defensoria Pública e foi encaminhado para a 166ª DP (Angra dos Reis), onde foi cumprido mandado de prisão contra ele.
PUB
Jacson Lima Ferreira, conhecido como 'JK', também já está preso. Segundo recorda o jornal O Dia, ele foi baleado em confronto, no dia 12, na comunidade de Sapinhatuba.
Ainda estão foragidos Erivelton José dos Santos e Valber Oliveira.
+ Justiça decreta prisão temporária de suspeitos de ataque a turista
O crime aconteceu no último dia 6, quando a vítima entrou por engano na comunidade Água Santa, em Angra dos Reis. Eloise foi baleada, passou por uma cirurgia e está bem. Na segunda-feira, Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decretou a prisão temporária de quatro suspeitos.
No dia do assalto, a inglesa estava com o marido e os três filhos (o mais velho de 4 anos), na estrada Rio-Santos, quando pediram informações para saber onde se comprava água. A família foi direcionada para a comunidade onde há traficantes da facção Terceiro Comando Puro.