© Divulgação / Estoril
O atacante Victor Andrade, ex-Santos, é o novo reforço do Estoril para a temporada 2017/18. O jogador, de 21 anos, assinou com o time português por três anos. O clube é o mesmo que projetou Mattheus Oliveira, filho de tetracampeão Bebeto, ao futebol europeu. O meia deixou a equipe ao fim da temporada passada, se transferiu para o Sporting e vai disputar a Champions.
PUB
Se depender do que diz Victor Andrade, que surgiu no Santos em 2012 apontado como “novo Neymar”, o Estoril fez um bom negócio ao contratá-lo.
"Depois dos três grandes vem o Estoril, junto com Braga e Vitória de Guimarães. Quero representar o clube da melhor forma possível e com certeza vão ter aqui o melhor de mim, dentro e fora de campo", disse o atleta ao site oficial do Estoril.
Quando foi promovido pelo Santos, a diretoria firmou um contrato milionário com o atacante, conforme lembrou o UOL. Só que o atleta não conseguiu se firmar e acabou negociado com o Benfica, que o emprestou ao Vitória de Guimarães, também de Portugal, e depois para o Munique 1860, da Alemanha.
Leia também: Pira olímpica dos Jogos de 2016 está abandonada em um galpão no Rio