©  Reprodução/Instagram
MC Livinho teve que se explicar para o público por causa de um trecho de sua música 'Covardia', que diz "vou abusar bem dessa menina", que foi interpretado como apologia à violência sexual contra mulheres. O funkeiro resolveu falar depois de muitas críticas.
PUB
"E aí, família do mimimi? Essa música não tem nada a ver com abuso. Quem me conhece sabe minha índole, meu caráter e a minha criatividade", disse o cantor, tentando explicar suas intenções: "Um cara que conheceu uma mina, e a primeira vez não foi tão prazerosa porque ele não controlou a emoção e acabou sendo muito rápido. Na segunda vez, ele abusa do beijo, abusa do corpo da menina. Mas tudo no bom sentido, no sentido figurado", completou.
+ Rafa Brites usa amamentação para prostestar contra abusador de SP
"As pessoas que interpretaram a música do jeito certo entenderão que é uma relação melhor. Não é uma coisa abusiva, negativa, mas o lado bom de ficar com a pessoa, gostar da pessoa e degustar da pessoa. A mente é muito criativa", desabafou o funkeiro.
As desculpas não foram bem aceitas e o cantor foi comparado a Biel, que teve que dar uma pausa na carreira ao chamar uma repórter de "gostosa" e dizer que a quebraria no meio.