© DR
Atualmente vivendo em Portugal, Madonna deu uma entrevista à revista "People" onde falou sobre a sua família, mais precisamente, sobre os quatro filhos adotivos.
PUB
A cantora abriu o seu coração e revelou que o Malawi se tornou a sua segunda casa, depois de ter visitado o país em 2006. Na altura decidiu criar o projeto ‘Raising Malawi’, que ajuda crianças através do acesso à saúde, educação e apoio comunitário.
+ Ju Isen quer deixar imagem sensual para ser atriz na Europa
Sem dúvida que um dos momentos mais difíceis por que passou foi quando decidiu fazer a primeira adoção. Madonna conheceu o filho David Banda num orfanato em Lilongwe e desde logo se gerou uma conexão entre ambos.
Em 2008, quando trouxe o menino para Londres, a artista recorda que a reação dos meios de comunicação não foi a que esperava: "Todos os jornais disseram que o tinha sequestrado. Na minha cabeça pensava 'um momento, estou tentando salvar a vida de alguém'. Fiz tudo de acordo com a lei. Esse foi um momento muito difícil para mim. Chorava antes de ir dormir", confessou. Apesar dos momentos difíceis, a cantora considera-se agora uma “sobrevivente”.
Em fevereiro deste ano, a artista decidiu voltar a aumentar a família com a adoção das gêmeas Estere e Stelle. O processo foi da mesma forma bastante rigoroso.
Apesar das dificuldades, a estrela garantiu que mesmo tendo sido um processo “complicado, valeu a pena”. E a melhor parte é que as meninas não fazem ideia da fama de Madonna e que apenas a consideram como sua mãe. Madonna tem ainda dois filhos biológicos: Lourdes e Rocco.
Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a Set 6, 2017 às 7:46 PDT