Bolo de aniversário de Beyoncé custou ao menos R$ 10,8 mil, diz jornal

Bolo lembra o vestido usado pela cantora no Grammy deste ano

© All Rights Reserved

Fama Riqueza 08/09/17 POR Folhapress

A cantora e compositora Beyoncé, na última segunda-feira (4), celebrou seu 36° aniversário com um bolo grandioso, que teria custado ao menos US$ 3.500 (cerca de R$ 10,8 mil).

PUB

Produzido pela loja Cake Life Bake Shop, o bolo tem um formato de torre, é preto e possui uma fenda no meio que lembra o vestido usado pela cantora no Grammy deste ano. No topo, a coroa da cantora pop. "Foi uma honra fazer parte de seu grande dia", escreveu a loja em sua conta no Instagram.

+ Dani Albuquerque: 'Entrei na TV por ele, mas continuo por competência'

Beyoncé comemorou seu aniversário durante o festival "Made in America", que aconteceu na Filadélfia. De acordo com a coluna "Page Six" do jornal americano "New York Post", os bolos da Cake Life Bake Shop custam a partir de US$ 3.500 (cerca de R$ 10,8 mil). "Os bolos começam em US$ 3.500 e aumentam de preço, dependendo do detalhe, complexidade e tamanho", disse uma fonte ao jornal.

 

Happy Birthday, @Beyonce! We hope you enjoyed this custom geode cake at your party last night!! It was an honor to be a part of your big day  #therealbeydaycake #behindthescenes #actualizingdreams #beydaycake #beyday #beyday2017 #beyonce #beyoncecake #madeinamerica #madeinamerica2017 #cakelife #cakelifebakeshop

Uma publicação partilhada por Cake Life Bake Shop (@cakelifebakeshop) a Set 4, 2017 às 4:52 PDT

No final de agosto, Beyoncé liberou a pré-venda de uma edição especial do álbum "Lemonade" em seu site oficial. Chamada de "edição de colecionador", o box é numerado e contém o vinil duplo -guardados da primeira prensagem- e vouchers de download das faixas e do conteúdo visual do CD.

O preço, no entanto, é alto. Os fãs da "Queen B" que quiserem receber o kit especial em casa devem desembolsar US$ 300 (R$ 945,99). No mesmo site, um exemplar da versão comum do "Lemonade" em vinil custa US$ 30 (R$ 94,60).

MÃE DO ANO

Depois do nome da primeira filha, Blue Ivy, 5, ter sido patenteado, os gêmeos Sir Carter e Rumi também ganharam uma marca própria. Pensando no futuro, registrar o nome dos filhos como marca é uma estratégia para lançar produtos, linhas de roupa e cosméticos.

Além disso, Beyoncé sempre mostrou boas estratégias de marketing em relação à divulgação de suas músicas, clipes, produtos e notícias da sua vida pessoal. A cantora anunciou a gravidez dos gêmeos através de uma foto e, usando a mesma estratégia, revelou o nome dos novos integrantes da família Carter. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Rio Grande do Sul Há 19 Horas

Avião cai em Gramado; governador diz que não há sobreviventes

mundo EUA Há 22 Horas

Professora que engravidou de aluno de 12 anos é condenada

fama WILLIAM-BONNER Há 22 Horas

William Bonner quebra o braço e fica de fora do Jornal Nacional no fim do ano

lifestyle Smartphone Há 23 Horas

Problemas de saúde que estão sendo causados pelo uso do celular

fama Pedro Leonardo 22/12/24

Por onde anda Pedro, filho do cantor Leonardo

brasil BR-116 Há 23 Horas

Acidente com ônibus, carreta e carro deixa 38 mortos em Minas Gerais

esporte FUTEBOL-RIVER PLATE Há 23 Horas

Quatro jogadoras do River Plate são presas em flagrante por racismo

fama Vanessa Carvalho Há 23 Horas

Influenciadora se pronuncia após ser acusada de trair marido tetraplégico

fama PRETA-GIL Há 23 Horas

Preta Gil permanece na UTI após cirurgia; estado é estável

brasil ACIDENTE-MG Há 20 Horas

Sobe para 41 o número de mortos em acidente entre ônibus e carreta em MG