Bolo de aniversário de Beyoncé custou ao menos R$ 10,8 mil, diz jornal

Bolo lembra o vestido usado pela cantora no Grammy deste ano

© All Rights Reserved

Fama Riqueza 08/09/17 POR Folhapress

A cantora e compositora Beyoncé, na última segunda-feira (4), celebrou seu 36° aniversário com um bolo grandioso, que teria custado ao menos US$ 3.500 (cerca de R$ 10,8 mil).

PUB

Produzido pela loja Cake Life Bake Shop, o bolo tem um formato de torre, é preto e possui uma fenda no meio que lembra o vestido usado pela cantora no Grammy deste ano. No topo, a coroa da cantora pop. "Foi uma honra fazer parte de seu grande dia", escreveu a loja em sua conta no Instagram.

+ Dani Albuquerque: 'Entrei na TV por ele, mas continuo por competência'

Beyoncé comemorou seu aniversário durante o festival "Made in America", que aconteceu na Filadélfia. De acordo com a coluna "Page Six" do jornal americano "New York Post", os bolos da Cake Life Bake Shop custam a partir de US$ 3.500 (cerca de R$ 10,8 mil). "Os bolos começam em US$ 3.500 e aumentam de preço, dependendo do detalhe, complexidade e tamanho", disse uma fonte ao jornal.

 

Happy Birthday, @Beyonce! We hope you enjoyed this custom geode cake at your party last night!! It was an honor to be a part of your big day  #therealbeydaycake #behindthescenes #actualizingdreams #beydaycake #beyday #beyday2017 #beyonce #beyoncecake #madeinamerica #madeinamerica2017 #cakelife #cakelifebakeshop

Uma publicação partilhada por Cake Life Bake Shop (@cakelifebakeshop) a Set 4, 2017 às 4:52 PDT

No final de agosto, Beyoncé liberou a pré-venda de uma edição especial do álbum "Lemonade" em seu site oficial. Chamada de "edição de colecionador", o box é numerado e contém o vinil duplo -guardados da primeira prensagem- e vouchers de download das faixas e do conteúdo visual do CD.

O preço, no entanto, é alto. Os fãs da "Queen B" que quiserem receber o kit especial em casa devem desembolsar US$ 300 (R$ 945,99). No mesmo site, um exemplar da versão comum do "Lemonade" em vinil custa US$ 30 (R$ 94,60).

MÃE DO ANO

Depois do nome da primeira filha, Blue Ivy, 5, ter sido patenteado, os gêmeos Sir Carter e Rumi também ganharam uma marca própria. Pensando no futuro, registrar o nome dos filhos como marca é uma estratégia para lançar produtos, linhas de roupa e cosméticos.

Além disso, Beyoncé sempre mostrou boas estratégias de marketing em relação à divulgação de suas músicas, clipes, produtos e notícias da sua vida pessoal. A cantora anunciou a gravidez dos gêmeos através de uma foto e, usando a mesma estratégia, revelou o nome dos novos integrantes da família Carter. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 17 Horas

Morre o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos

esporte Peru Há 19 Horas

Tragédia no Peru: relâmpago mata jogador e fere quatro durante jogo

mundo Loteria Há 20 Horas

Homem fica milionário depois de se esquecer do almoço em casa: "Surpreso"

fama Televisão Há 18 Horas

'Pensava que ia me aposentar lá', diz Cléber Machado sobre demissão da Globo

politica Tensão Há 20 Horas

Marçal manda Bolsonaro 'cuidar da vida' e diz que o 'pau vai quebrar' se críticas continuarem

lifestyle Alívio Há 20 Horas

Três chás que evitam gases e melhoram a digestão

fama Luto Há 20 Horas

Morre o lendário produtor musical Quincy Jones, aos 91 anos

fama Saúde Há 19 Horas

James van der Beek, de 'Dawson's Creek', afirma estar com câncer colorretal

tech WhatsApp Há 20 Horas

WhatsApp recebe novidade que vai mudar forma como usa o aplicativo

mundo Catástrofe Há 18 Horas

Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia