Bolo de aniversário de Beyoncé custou ao menos R$ 10,8 mil, diz jornal

Bolo lembra o vestido usado pela cantora no Grammy deste ano

© All Rights Reserved

Fama Riqueza 08/09/17 POR Folhapress

A cantora e compositora Beyoncé, na última segunda-feira (4), celebrou seu 36° aniversário com um bolo grandioso, que teria custado ao menos US$ 3.500 (cerca de R$ 10,8 mil).

PUB

Produzido pela loja Cake Life Bake Shop, o bolo tem um formato de torre, é preto e possui uma fenda no meio que lembra o vestido usado pela cantora no Grammy deste ano. No topo, a coroa da cantora pop. "Foi uma honra fazer parte de seu grande dia", escreveu a loja em sua conta no Instagram.

+ Dani Albuquerque: 'Entrei na TV por ele, mas continuo por competência'

Beyoncé comemorou seu aniversário durante o festival "Made in America", que aconteceu na Filadélfia. De acordo com a coluna "Page Six" do jornal americano "New York Post", os bolos da Cake Life Bake Shop custam a partir de US$ 3.500 (cerca de R$ 10,8 mil). "Os bolos começam em US$ 3.500 e aumentam de preço, dependendo do detalhe, complexidade e tamanho", disse uma fonte ao jornal.

 

Happy Birthday, @Beyonce! We hope you enjoyed this custom geode cake at your party last night!! It was an honor to be a part of your big day  #therealbeydaycake #behindthescenes #actualizingdreams #beydaycake #beyday #beyday2017 #beyonce #beyoncecake #madeinamerica #madeinamerica2017 #cakelife #cakelifebakeshop

Uma publicação partilhada por Cake Life Bake Shop (@cakelifebakeshop) a Set 4, 2017 às 4:52 PDT

No final de agosto, Beyoncé liberou a pré-venda de uma edição especial do álbum "Lemonade" em seu site oficial. Chamada de "edição de colecionador", o box é numerado e contém o vinil duplo -guardados da primeira prensagem- e vouchers de download das faixas e do conteúdo visual do CD.

O preço, no entanto, é alto. Os fãs da "Queen B" que quiserem receber o kit especial em casa devem desembolsar US$ 300 (R$ 945,99). No mesmo site, um exemplar da versão comum do "Lemonade" em vinil custa US$ 30 (R$ 94,60).

MÃE DO ANO

Depois do nome da primeira filha, Blue Ivy, 5, ter sido patenteado, os gêmeos Sir Carter e Rumi também ganharam uma marca própria. Pensando no futuro, registrar o nome dos filhos como marca é uma estratégia para lançar produtos, linhas de roupa e cosméticos.

Além disso, Beyoncé sempre mostrou boas estratégias de marketing em relação à divulgação de suas músicas, clipes, produtos e notícias da sua vida pessoal. A cantora anunciou a gravidez dos gêmeos através de uma foto e, usando a mesma estratégia, revelou o nome dos novos integrantes da família Carter. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica Polícia Federal Há 16 Horas

Bolsonaro pode ser preso por plano de golpe? Entenda

fama Harry e Meghan Markle Há 7 Horas

Harry e Meghan Markle deram início ao divórcio? O que se sabe até agora

fama MAIDÊ-MAHL Há 16 Horas

Polícia encerra inquérito sobre Maidê Mahl; atriz continua internada

justica Itaúna Há 16 Horas

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas em MG

economia Carrefour Há 14 Horas

Se não serve ao francês, não vai servir aos brasileiros, diz Fávaro, sobre decisão do Carrefour

economia LEILÃO-RECEITA Há 13 Horas

Leilão da Receita tem iPhones 14 Pro Max por R$ 800 e lote com R$ 2 milhões em relógios

brasil São Paulo Há 16 Horas

Menina de 6 anos é atropelada e arrastada por carro em SP; condutor fugiu

fama LUAN-SANTANA Há 16 Horas

Luan Santana e Jade Magalhães revelam nome da filha e planejam casamento

esporte Indefinição Há 16 Horas

Qual será o próximo destino de Neymar?

fama Documentário Há 8 Horas

Diagnosticado com demência, filme conta a história Maurício Kubrusly