© Kim Hong-Ji/Reuters
A Samsung decidiu oferecer um programa de recompensas para quem encontrar erros em seus produtos. A empresa vai pagar até US$ 200 mil (quase R$ 620 mil) para cidadãos que encontrem falhas graves de software em aparelhos e serviços.
PUB
O programa de recompensas define que são elegíveis para prêmios apenas erros graves. A Samsung explica que quem estiver interessado em submeter uma falha deve explorá-la sem precisar fazer contato físico com o dispositivo ou aplicativos de terceiros.
+ Algoritmo será capaz de definir orientação sexual por fotos
No entanto, o UOL esclarece que não estão incluídas falhas como bug de software (como um travamento no celular), problemas que envolvem uma conexão física com o dispositivo ou cenários de muita interação com o aparelho. Além disso, quem encontrar o erro, reportá-lo para a firma e divulgá-lo antes, fica inelegível para receber o prêmio.
São elegíveis ao programa falhas encontradas nos aparelhos da série Galaxy S, Galaxy Note, Galaxy A, Galaxy J e até a linha de tablets da série Galaxy Tab. Plataformas, como Samsung Pay, Bixby e Samsung Pass também estão incluídas.