© Pixabay
O pequeno Adrian Levi Santiago, de 1 ano e 8 meses, baleado enquanto passeava com o tio, na última quinta-feira (7), está em estado grave. As informações foram repassadas pela tia dele, Hellen Rocha. O bebê foi atingido na cabeça por dois homens que passaram atirando no bairro Cabreúva, em Rio Branco.
PUB
Apesar de ter apresentado melhora nessa sexta (8), Adrian teve um inchaço no cérebro e estava perdendo massa encefálica pelo ouvido, no mesmo dia. "Se o Adrian sobreviver, e eu creio que ele vai, ele vai ficar surdo do ouvido e não vai mais ser a mesma criança. Ele estava aprendendo a falar, era muito ativo e agora vai precisar de um acompanhamento maior”, disse Hellen.
+ Quinze homens invadem fábrica, raptam dona e levam R$ 1,5 milhão no RN
Entenda o caso
Adrian e o tio passeavam pelo bairro e, ao chegarem em uma esquina da região, dois homens iniciaram os disparos, na quinta (7). Dois adolescentes também foram atingidos nas pernas e braços. O bebê foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde passou por cirurgia. Após atendimento, seguiu para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança.