© Adriano Machado / Reuters
O presidente Michel Temer colocou a rede de embaixadas e consulados brasileiros em “estado de alerta” para prestar todo o apoio necessário aos brasileiros afetados pelo furacão Irma, que já atingiu o Sul da Flórida na manhã deste domingo (10). Em uma postagem no Twitter, Temer disse que está acompanhando a chegada do furacão.
PUB
“Estou acompanhando com preocupação a chegada do furacão Irma à Flórida. Minha solidariedade à comunidade brasileira e a todos os afetados. Coloquei nossa rede de embaixadas e consulados em estado de alerta para prestar todo o apoio necessário aos brasileiros afetados”, disse o presidente.
+ Trump sobre o Irma: 'A propriedade é substituível, mas a vida não é'
O Irma deixou um rastro de pelo menos 25 mortos e consideráveis danos materiais no Caribe, e já tocou a terra neste domingo nas ilhotas da Flórida, no extremo Sul dos Estados Unidos, com ventos de até 215 km/h, informou o Centro Nacional de Furacões (NHC). Com informações da Agência Brasil.
Coloquei nossa rede de embaixadas e consulados em estado de alerta para prestar todo o apoio necessário aos brasileiros afetados.
— Michel Temer (@MichelTemer) September 10, 2017