© João Ramos
Dois irmãos de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante após matar o padrasto com requintes de crueldade, na segunda-feira (11), na Chapada Diamantina, na Bahia. Eles estão na delegacia da cidade de Ibicoara e aguardam decisão judicial.
PUB
Segundo informações publicadas pelo portal G1, repassadas pelo delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Torres, o padrasto, Ed Carlos Dias, de 42 anos, foi agredido a pauladas e ferido diversas vezes com faca, facão, pedras, tijolos e até um espeto de churrasco.
De acordo com Marcos Antônio, os irmãos disseram que a vítima era violenta desde que os dois eram crianças. Os dois chegaram a relatar que a mãe era agredida por Ed Carlos.
"A gente já colheu informações de que a relação da família era conturbada. Por ver a agressão constante à mãe, as crianças cresceram revoltadas e isso pode ter motivado o crime", pontuou o delegado.
A mãe dos suspeitos é uma das testemunhas a serem ouvidas pela polícia. No entanto, ela ainda não foi encontrada. Testemunhas disseram à polícia que durante a confusão ela ficou assustada e saiu do local com o filho menor, que é uma criança de colo.
Veja também: Jovens que tatuaram adolescente à força começam a ser julgados