© Inácio Teixeira/ Coperphoto
O ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, foi preso mais uma vez na manhã desta quarta-feira (13) enquanto apresentava o seu programa "Fala Garotinho" ao vivo na Rádio Tupi. O âncora precisou ser substituto por outro apresentador, que justificou a saída do político por um problema na voz e informou que ele voltaria no dia seguinte.
PUB
"O nosso Garotinho até tentou, você viu. Ele ele até tentou fazer o programa hoje, mas a voz foi embora. A orientação médica é que ele pare de falar, agora tem que se cuidar. O marido que pertence à Rosinha vai se cuidar agora um pouquinho para amanhã estar de volta aqui, se Deus quiser! Quando estiver bom, já falei para ele: 'volta quando estiver bom, que eu cuido aqui do programa com muito carinho'", disse o locutor Cristiano Santos na rádio.
Garotinho é suspeito de comandar um esquema de troca de votos pela inclusão de famílias no programa social Cheque Cidadão. Ele já tinha sido preso em novembro do ano passado pela Operação Chequinho, que apurou o mesmo esquema.
Leia também: Militantes treinam cordão de isolamento para receber Lula em Curitiba