© Getty Images
O escritor Paulo Coelho fez reclamação pública sobre os e-mails enviados pela assessoria do senador Cristovam Buarque (PPS-DF) nesta terça-feira (12).
PUB
"Favor remover meu endereço de e-mail da sua lista de spam, tentei várias vezes e não funciona. Não me interessa o que pensa", escreveu Coelho, no Twitter. O perfil do parlamentar respondeu o pedido na manhã desta quarta, informando que já havia removido o e-mail do escritor de sua lista de contatos.
+ Com Ali Smith e Paul Auster, Man Booker Prize divulga finalistas
Seguidores de Coelho aproveitaram a alfinetada para reclamar das mensagens automáticas enviadas pelo senador. “Toda semana recebo o lero-lero dele”, escreveu um internauta.
.@Sen_Cristovam favor remover meu endereço de email da sua lista de spam, tentei várias vezes e ñ funciona. Não me interessa o que pensa
— Paulo Coelho (@paulocoelho) 12 de setembro de 2017
No ano passado, Paulo Coelho já havia trocado farpas com Buarque: o escritor acusou o parlamentar de cinismo após uma postagem em que o político dizia não ter escolhido nem votado em Michel Temer. Na época, Coelho afirmou preferir “o cinismo de um Cunha à covardia” do parlamentar, de quem admitiu “esperar muito”.