Elba Ramalho recorreu ao Stories do Instagram, na noite desta terça-feira (13), para desabafar sobre os transtornos causados após cancelamento de voo da Air France. A cantor ficou presa em Paris até que a companhia resolvesse a situação. Nos vídeos gravados, é possível ver muitas pessoas em uma área externa, no mesmo grupo da cantora.
PUB
Em seu desabafo, Elba destacou que não havia funcionários no local para dar explicações, que havia mães com crianças bebês no grupo e, ainda, reclamou do frio.
+ Com 17 anos, Menina Fantasma das pegadinhas sonha ser diretora de TV
Em comunicado ao G1, a companhia se explicou: "Confirmamos que, como segurança é nossa prioridade, decidimos por razões técnicas por adiar nosso voo AF442 de 13 de setembro para a manhã desta quinta-feira, 14 de setembro. Nossos clientes foram atendidos pela equipe da Air France no Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle com vouchers de refeição e acomodação. Infelizmente, pelo momento de agitação em Paris, nenhum quarto de hotel estava disponível próximo ao aeroporto e os passageiros precisaram ser transferidos de ônibus e taxis para hotéis mais distantes. Os passageiros embarcaram nesta manhã, às 9h05, para o Brasil onde o avião tem previsão de pousar no Rio de Janeiro às 15h04. A Air France lamenta a situação e pede desculpas aos passageiros", dizia o comunicado.
A cantora embarcou na manhã desta quinta-feira (14) e explicou o acontecido em postagem: "Finalmente conseguimos embarcar. Com o cancelamento do voo Paris/Rio, ontem à noite, depois de inúmeros transtornos e desconsiderações por parte da companhia érea @airfrance , aprendo uma pequena lição: um punhado de homens, uma gota de educação e sabedoria! Deus no comando", escreveu a cantora.