© Reuters / Ruben Sprich
Com a saída do Brasil da recessão, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, gravou um vídeo pedindo oração pela economia e para que o país volte a gerar empregos. A declaração do titular da pasta tem circulado pelas redes sociais desde esta segunda-feira (18) e foi divulgado em um evento da Assembleia de Deus. Como não pôde estar presente, a solução foi Meirelles gravar um vídeo.
PUB
A assessoria da Fazenda, relatou o G1, confirmou o convite feita pela igreja para um evento que foi realizado no último fim de semana. O ministro declara que a meta é de fato fazer com que o país volte a ter emprego para todos. "Para isso, preciso contar com a oração de vocês", afirmou.
+ 'Não podemos correr o risco de entrar 2018 sem reforma', diz Meirelles
Ainda nas imagens, Meirelles afirmou que compartilha dos mesmos valores dos fieis da igreja, "os valores da lei de Deus". "Estamos juntos todos trabalhando, dentro dos princípios da ética, da idoneidade, do trabalho duro, porque eu me sinto muito à vontade para conversar com vocês porque temos os mesmos valores, são os valores das leis de Deus, visando crescer, visando colaborar com o país. Portanto, preciso da oração de todos e estaremos aqui trabalhando e conto com vocês", finalizou.
Confira o vídeo: