© PixaBay
"Ultrajante, inaceitável, incrivelmente pouco profissional e não pode ser tolerado". Assim, o comandante do Naval Hospital Jacksonville, na Flórida, nos Estados Unidos, definiu, na noite desta terça-feira (19), o vídeo em que enfermeiras aparecem tratando um bebê, com apenas horas de vida, de maneira inapropriada.
PUB
Nas imagens postadas no Snapchat e reproduzidas por internautas estarrecidos no Facebook, uma funcionária faz um recém-nascido dançar a canção "In Da Club", do rapper 50 Cent. Em outro, outra enfermeira aparece mostrando o dedo médio para a câmera com a legenda "Como me sinto em relação a estes mini Satans".
+ Maria cai para categoria 3; autoridades de Porto Rico pedem cautela
Conforme o Daily News, os pais não se pronunciaram. O hospital naval emitiu comunicado no Facebook: "Estamos cientes do vídeo / foto postados online. É ultrajante, inaceitável, incrivelmente profissional e não pode ser tolerado", diz a declaração. "Nós identificamos os membros da equipe envolvidos. Eles foram removidos do atendimento a pacientes e serão submetidos ao sistema legal e à justiça militar".