© Reuters / Albert Gea
Poucos meses após a saída de Neymar do Barcelona, Rakitic, ex-companheiro do craque brasileiro, falou sobre a ausência do atacante:
PUB
“Para mim, foi muito duro. Não só porque se trata de um dos melhores do mundo, mas também porque ele é uma grande pessoa. Sempre foi muito importante para o nosso vestiário e é um dos melhores garotos que eu conheci no futebol”, disse o jogador à “BBC Radio”.
+ Brasileiro volta a estádio onde foi xingado de macaco
O croata foi contra a decisão que o brasileiro tomou em trocar o time catalão pelo PSG:
“Acho que foi uma decisão ruim porque eu queria ter ele na minha equipe, mas respeito o Neymar e o PSG. Se um clube pode comprar um jogador que deseja deixar o Barcelona, temos que respeitá-lo e desejar-lhe a melhor sorte possível. Espero que marque muitos gols e seja feliz no PSG. Necessitamos seguir o nosso caminho e ser fortes sem o Neymar”, acrescentou Rakitic.
Mesmo com a 'saudade' de Neymar, Rakitic está bem acompanhado com Messi, Suarez e, agora, Demebélé. Ele aproveitou para elogiar o argentino:
"Eu tive que fazer muitas coisas para o Messi, o melhor do mundo e quem sabe da história. Sabemos que ele é diferente”, finalizou.