© REUTERS/Ian Hodgson
Dois dos maiores craques que já passaram pelo Manchester United foram também os protagonistas de uma das maiores brigas entre jogadores do clube inglês.
PUB
Segundo reportagem do The Times, Alastair Campbell, assistente de sir Alex Ferguson, ex-treinador do clube, Ruud van Nistelrooy e Cristiano Ronaldo se desentenderam durante um treinamento, em 2006, que teria sido o ponto culminante para a saída do holandês do time. De acordo com a notícia, Ferguson já havia notado atitudes anti-profissionais do atacante.
+ Aos 45 anos, ex-craque da Juventus anuncia volta aos gramados
“Ferguson notava que o van Nistelrooy andava muito egocêntrico. O problema final foi quando disse que o Cristiano encontrara um novo pai em Carlos Queiroz, pouco depois de o seu pai ter morrido devido aos problemas com o álcool. O Carlos pediu que o respeitasse e ele disse que não respeitava ninguém ali. Mas tarde, ele pediu desculpa, mas o Cristiano não aceitou”, confessou Alistair Campbell, que completou: "Nistelrooy não respeitava ninguém ali."
Nistelrooy acabou indo para o Real Madrid, onde acabou reencontrando CR7. Mas os dois jogaram juntos por pouco tempo no clube espanhol.