© Reprodução / Twitter
Um homem e uma mulher da cidade russa de Krasnodar, no sul da Rússia, podem ser responsáveis pelo assassinato de cerca de 30 pessoas, que posteriormente teriam sido comidas pelos dois, informou a mídia local, citando a polícia.
PUB
A polícia deteve o casal. Durante a busca na casa dos dois, os policiais encontraram na geladeira sete pacotes com restos de corpos congelados e 19 fragmentos de pele morta. Por sua vez, o casal confessou que guardavam na geladeira partes das vítimas. De acordo com a mídia, até agora, a polícia conseguiu identificar sete das vítimas.
+Mulher que já pesou meia tonelada morre aos 37 anos
Os vizinhos disseram que dava para sentir do quarto do casal o cheiro de Corvalol – sedativo utilizado na Rússia – e de mendigos. Eles acrescentaram que todas as tentativas de verificar a origem dos fortes odores terminaram em escândalo.
В Краснодарском крае арестованы супруги-каннибалы, съевшие не менее 30 чел. А ещё они делились заготовками с соседями! Херасе начало недели. pic.twitter.com/d0q2oKdtg5
— Захар Есин (@sipqex) 25 de setembro de 2017
Desde 1999 o casal vinha sequestrando, matando e comendo suas vítimas. O homem foi detido no início de setembro, depois de os restos mortais de uma mulher terem sido encontrados no dormitório militar onde o casal vivia. As partes do corpo estavam em um balde, informou o portal Mir24.
Posteriormente, em uma das ruas de Krasnodar foi encontrado um celular com fotografias horríveis. Nas imagens dava para ver um homem, aparentemente o suspeito, fotografado com as partes do corpo de uma mulher desmembrada. Com informações do Sputnik News.