Guilherme Cardadeiro foi eliminado do "MasterChef - Profissionais", da Band, na noite desta terça-feira (26), ao errar o ponto da carne e entregar um fígado cru. Ele disputou a permanência no reality show com Mirna.
PUB
Na última prova da competição desta terça, os concorrentes foram surpreendidos com a presença de uma vaca viva no estúdio.
+ 'Pedia para minha mãe ligar para o céu', lembra filha do cantor Leandro
A chef argentina Paola Carosella fez todo um discurso contra a hipocrisia, afirmando que muitas pessoas criticam quem come carne bovina enquanto saboreiam "uma fatia de pizza com linguiça ou usam sapato de couro".
"Quando a gente olha um bicho vivo, para mim, particularmente, vem uma série de sentimentos: sim, eu me considero uma pessoa cruel. Eu como carne, eu sinto muita dor quando olho para ela, mas eu assumo a minha responsabilidade. Eu sou ciente de qual carne eu como, eu pesquiso quem está por trás desse bicho e como esse bicho cresceu", discursou Paola.
Os concorrentes disputaram um leilão de carne bovina e deram lances de tempo para conquistar o corte de carne que preferiam cozinhar, como rabo, língua, bisteca etc.