O apelido "The Money" não foi atribuído por acaso a Floyd Mayweather, o maior e mais bem pago pugilista da história do boxe, que tem na ostentação um de seus principais hobbies. A nova aquisição o norte-americano, amplamente exibida nas redes sociais, é uma mansão na badalada Beverly Hills, na Califórnia, orçada em US$ 25 milhões (R$ 80 milhões).
PUB
+ Luxa se diz arrependido por não ter levado Romário para olimpíadas
Com 1,4 mil metros quadrados, dez banheiros, cinema e biblioteca, o imóvel chama a atenção também pela decoração de um dos cômodos, que possui um quadro gigante de Conor McGregor, o último oponente de Mayweather.
Sobre o irlandês, aliás, "The Money" afirmou no início da semana que o poupou de um nocaute por receio de causar danos cerebrais no campeão do UFC.
"Ele ainda tem uma carreira pela frente, ainda é jovem. Poderia ter acontecido algo grave, e temos que pensar nos lutadores. Veja, por exemplo, meu tio Roger. Agora há pouco recebi uma ligação. Ele está andando sem rumo, falando coisas desconexas. Ninguém consegue achá-lo. Vai acabar no hospital. Danos cerebrais. Essas coisas acontecem."