Um homem de 30 anos foi preso na noite de quarta-feira, 27, por sequestrar e matar a menina Tabata Fabiana Crespilho da Rosa, de 6 anos, em Umuarama, no oeste do Paraná. Eduardo Leonildo da Silva confessou o crime, segundo a Polícia Civil do município. Ele é um conhecido da família da criança.
PUB
Tabata estava desaparecida desde a última terça-feira, dia 26, quando foi deixada próximo à escola onde estudava pelo irmão de 13 anos, como acontecia todos os dias. Imagens de câmeras de segurança revelaram que a menina foi abordada por Eduardo, que dirigia um veículo Gol, entrou no carro e foi levada por ele.
Os detalhes sobre o crime ainda não foram divulgados pela polícia, mas o corpo da menina já foi localizado. Existe a suspeita de abuso sexual, não confirmada até o momento. Dezenas de moradores da cidade protestaram após a prisão do homem. Eles tentaram invadir a delegacia, quebraram uma porta de vidro e depredaram carros no local durante a noite. Por segurança, o preso foi transferido para outra unidade. Com informações do Estadão Conteúdo.