© Reprodução/Facebook
O jornalista Alexandra Farias, 39 anos, atingido por uma bala perdida na cabeça, no dia 16 de setembro, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, apresentou melhora do quadro neurológico e ventilatório, de acordo com informações do boletim médico divulgado no fim da tarde desta segunda-feira (2). O apresentador da TV Asa Branca, afiliada da TV Globo, foi transferido para o Hospital Esperança, no Recife, na última semana.
PUB
O documento, assinado pela diretora médica da unidade de saúde, dra. Adriana Passos, afirmou que Alexandre está "estável, com evolução clínica satisfatória e sem intercorrências” e “o plano de cuidados da equipe assistencial está sendo mantido". Segundo o G1, um novo boletim deverá ser divulgado nesta quarta-feira (4).
Entenda o caso
No dia 16 de setembro, no Alto do Moura, Alexandre, que chegou a ficar em coma induzido e foi submetido à cirurgia após o ocorrido, voltava para casa quando foi surpreendido por uma troca de tiros entre policiais e traficantes. O jornalista tinha acabado de apresentar o telejornal e jantar em um supermercado da cidade. Ao passar por uma rua, já no bairro onde mora, foi atingido pelo disparo.