© Reprodução/TV Clube
O detento acusado de pedofilia e estupro de vulnerável, no Piauí, que estava com um menino de 12 anos dentro da cela, na Colônia Agrícola Major César Oliveira, negou, durante depoimento nesta terça-feira (3), que havia abusado sexualmente do adolescente. Os pais do garoto afirmaram que deixaram a criança na penitenciária porque eles estavam muito cansados e o menino não queria voltar andando para a casa. O caso aconteceu no último sábado (30).
PUB
O delegado Jarbas Lima confirmou a versão do preso. “O pai disse que o menor quis ficar no local espontaneamente e já responde por estupro de vulnerável, assim como o detento”, disse o delegado, em entrevista ao G1. O preso confirmou que cumpriu pena junto com o pai do adolescente e que através dele conheceu a família na Colônia Agrícola Major César.
+ Quadrilha de roubo a banco em SP usaria sete carros blindados para fuga
Questionado sobre ter cometido abuso sexual, o preso assegurou que não havia feito nada com a criança e nem atentou contra a integridade física dele, mesmo com o registro de ter cometido dois abusos contra crianças na cidade de Aroazes.