© Divulgação
Danilo Gentili, apresentador do "The Noite", do SBT, falou sobre sua vida pessoal em uma entrevista para o canal do YouTube da jornalista Leda Nagle.
PUB
O comediante contou quando perdeu o pai, vítima de um ataque cardíaco, em um acidente de carro, apenas com seis meses de diferença da morte de sua irmã.
+ 'Sem informação você é manipulado', diz ator Marco Pigossi
"Eu tinha 18 anos, faz 20 anos, quando meu pai morreu e, seis meses depois, minha irmã. E uma semana depois que minha irmã morreu, fui levar um amigo em um posto de saúde. No meio do caminho deu aquele blecaute nacional, foi naquela noite. Um cara de moto para, põe o revólver e leva o carro, que era o único bem que a gente tinha. Quando chego em casa, estava tudo queimado e a gente sem dinheiro", disse Gentili.
Após ter passado por situações difíceis, Gentili disse não ter perdido a fé. "As coisas acabaram dando certo, graças a Deus, eu trabalho como se Deus não existisse, como se só dependesse de mim. Mas ao mesmo eu tenho a fé que se eu fizer tudo isso e Deus não abençoar, não vale de nada. Acredito muito em Deus", afirmou.