Amigas desaparecidas retornam e denunciam abuso sexual

As adolescentes que sumiram em São Paulo no final de semana, atraídas pela internet para gravar um clipe de funk, contaram à polícia que foram abusadas

© Arquivo pessoal

Justiça 'Gravação de clipe' 10/10/17 POR Notícias Ao Minuto

As duas adolescentes de Mongaguá, litoral de São Paulo, que estavam desaparecidas desde o último sábado (7), finalmente voltaram para casa. Elas confirmaram a suspeita dos pais de que tinham saído de casa para gravar um clipe de funk - mesmo com a proibição deles - após serem convidadas por um homem na internet. Porém, as garotas de 16 anos acabaram enganadas e contaram ter sido abusadas sexualmente pelo suspeito que as convidou.

PUB

+ Adolescentes somem após entrarem em carro de desconhecido

S. S. B. e G. L. S., que também eram vizinhas, passaram por exames no Instituto Médico Legal nesta terça-feira (10). Segundo informações do G1, elas teriam sido localizadas em Santos, a mais de 40 quilômetros de distância de onde moravam. A promessa do suspeito que atraiu as garotas era de que elas voltariam para a casa no mesmo dia, segundo as vítimas informaram à polícia.

"Tinham a promessa de que um produtor as pegaria no Terminal Tatico. Foram de Uber até lá, mas ninguém apareceu. Aí elas decidiram ir por conta própria até o lugar combinado, em São Vicente", disse o pai de uma delas ao G1.

Ao chegarem em São Vicente, as adolescentes teriam se hospedado no apartamento de um desconhecido. "Até aí, tudo bem, mas ficaram sem se comunicar com a gente. E isso nunca tinha acontecido antes, o que nos deixou muito preocupados. No domingo, elas contaram que foram levadas para uma casa, onde acabaram abusadas", completou o homem na entrevista. "Elas foram enganadas por alguém que conheceram na internet. Isso está muito comum e a gente vê acontecendo direto nos jornais. O importante é ficar atento".

Elas conseguiram fugir do local e embarcar em um ônibus até Santos. Desceram no Canal 3, onde receberam atendimento da Guarda Municipal e foram levadas à o 7º Distrito Policial. Foi na delegacia que as amigas reencontraram as famílias. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Mongaguá.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Óbito Há 22 Horas

Detalhes sobre o funeral de Liam Payne são divulgados

mundo Uganda Há 22 Horas

Raio cai em igreja e mata 14 pessoas durante culto em Uganda

mundo Estados Unidos Há 5 Horas

Kamala e Trump travam o que pode ser o embate mais acirrado da história dos EUA

politica Justiça Há 4 Horas

Moraes manda Fátima de Tubarão cumprir pena por atos de 8 de janeiro

fama Hobbies Há 21 Horas

Famosos que pularam de bungee jump e fizeram outras loucuras radicais!

fama Luto Há 19 Horas

Bailarina de Claudia Leitte teve parada cardíaca em ensaio

fama Estados Unidos Há 6 Horas

Rihanna encoraja americanos a irem às urnas: 'Votem, porque eu não posso'

fama Luto Há 14 Horas

Agnaldo Rayol construiu legado entre a música, a televisão e o cinema

fama Polêmica Há 20 Horas

Sean Combs, o Diddy, completa 55 anos em meio a processos e denúncias sexuais

mundo Líbano Há 5 Horas

Bebê brasileira de 1 ano de idade é morta em bombardeio de Israel