Após se passar por policial, homem assalta e abusa de mulher

Depois de acusá-la de quase atropelá-lo em abordagem, ele percebeu as portas destrancadas e entrou no veículo

© Diogo Moreira/A2img

Justiça Nos Jardins-SP 10/10/17 POR Mariana Zylberkan

A Polícia Civil procura um homem acusado de assaltar e estuprar uma mulher após se passar por policial com um distintivo falso na saída do estacionamento do empório Santa Luzia, nos Jardins, na zona oeste de São Paulo, na noite da última sexta-feira (6). De acordo com Marco Antonio de Paula Santos, delegado seccional do centro, há a possibilidade de ele ter feito mais vítimas desde então.

PUB

+ Enterro é interrompido para investigação de policial com morte

Segundo relato do crime divulgado em redes sociais, a motorista cruzava a rua Augusta logo após sair do estacionamento por volta das 19h30. O homem a abordou mostrando um documento no qual se apresentava como policial. Mandou a mulher abaixar os vidros e a mostrar os documentos.

Após acusá-la de quase atropelá-lo, ele percebeu as portas destrancadas e entrou no veículo. A mulher ficou cerca de três horas em poder do bandido, que a obrigou a sacar dinheiro de um caixa eletrônico na rua São Caetano, no Brás, centro de São Paulo.

No trajeto, a vítima relatou aos policiais que ele se masturbou dentro do carro e ejaculou, conduta que, segundo a polícia, será enquadrada como estupro. A mulher escreveu que conseguiu fugir enquanto passava pela avenida Francisco Matarazzo, na zona oeste. Ela foi procurada pela reportagem, mas disse que foi orientada pelo advogado a não dar entrevista para não atrapalhar as investigações.

O caso mobilizou reações nas redes sociais e em grupos de Whatsapp. Fotos de um homem ao lado de um carro falando ao celular foram compartilhadas como sendo do acusado para alertas as vítimas. "É preciso cautela. Ainda não temos certeza de que se trata do assaltante", disse o delegado Santos.

Imagens do momento em que a mulher foi abordada também circularam em redes sociais. Em nota, a Casa Santa Luzia afirmou que disponibilizou as gravações de câmeras de segurança para a polícia e que está auxiliando nas investigações.Segue abaixo a nota na íntegra:

"A Casa Santa Luzia informa que está ciente do fato ocorrido na sexta-feira, 06/10/2017, quando, segundo informações recebidas, uma cliente, após sair do estacionamento da loja e cruzar a rua, sofreu um sequestro-relâmpago ao ser abordada na rua Augusta por um indivíduo passando-se por policial.

Segundo relatos, o indivíduo, ao abordá-la, mostrou um distintivo e solicitou os documentos do carro para a vítima. Ao abrir o vidro, ela foi rendida pelo falso policial, que se aproveitou do momento para entrar no veículo.

A Casa Santa Luzia, assim que solicitada, disponibilizou as gravações de suas câmeras de segurança para os policiais que estão investigando o crime, lotados no 78º Distrito Policial desta Capital e segue colaborando ativamente com as autoridades para a identificação do suspeito." Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo Investigação Há 4 Horas

Laudo aponta que míssil da Rússia derrubou avião no Cazaquistão

fama Luto Há 7 Horas

Morre ator Ney Latorraca, aos 80 anos

mundo Cazaquistão Há 7 Horas

Nevoeiro, aves, míssil russo… O que se sabe sobre a queda de avião?

mundo Avião Há 8 Horas

Corpo é encontrado no trem de pouso de avião no Havai

fama Bebê Há 9 Horas

Neymar será pai pela quarta vez e terá segunda filha com Bruna Biancardi

fama Festas Há 8 Horas

Filho de Leonardo, João Guilherme dispensa Natal do pai e passa com Xuxa

tech Brasil Há 18 Horas

Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads

fama Celebridades Há 17 Horas

Por que esses famosos não comemoram o Natal?

politica Justiça Há 8 Horas

Chefe da PM responsável pela Esplanada sugeriu combinar defesa sobre 8/1

fama Televisão 25/12/24

Sem Silvio Santos, TV tem ano de mudanças com Eliana na Globo e novela na Netflix