© Reprodução / TV Globo
O técnico Vanderlei Luxemburgo, que hoje está à frente do Sport Recife, criticou a TV Globo em uma entrevista exibida na própria TV Globo, mais precisamente ao programa “Esporte Espetacular”. Na conversa, conduzida pelo comentarista e ex-jogador Walter Casagrande, o treinador disse que a emissora foi uma das responsáveis por sua demissão da seleção brasileira. Luxa deixou o comando da equipe nacional após os Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000.
PUB
“A minha saída da seleção foi muito em função da não convocação do Romário para a Olimpíada. Aí se você quiser entrar no mérito, e acho que não é bom entrar no mérito, quero falar no meu livro, porque vai entrar televisão, uma série de de coisas”, disse o treinador, que foi lego confrontado por Casão.
“Fala. Pode ficar à vontade. Qual o problema?”, emendou o comentarista.
“A Rede Globo, então. Me botou por uma semana no Jornal Nacional, que eu levava dinheiro de jogador, que levava isso, que levava aquilo lá. Imagina o que aconteceu”, falou Luxemburgo, dizendo ainda que vai se aprofundar sobre o caso num livro que ele deseja escrever.
Leia também: Goleiro morre após se chocar com companheiro de time na Ásia