© Eric Thayer/Reuters
O vice-presidente e um dos sócios do Snapchat, Ben Schwerin, está no Rio de Janeiro para promover o aplicativo de vídeos e imagens 'fantasmas' que desaparecem em 24 horas.
PUB
A marca instalou um ganso rosa de nove metros na praia de Copacabana para chamar a atenção dos cariocas, mas muitos banhistas nem repararam. Isso por que, de acordo com a coluna Gente Boa, do 'O Globo', é preciso baixar o aplicativo para enxergar o ganso - tal como funciona jogos como o Pokémon Go.
+ Plataforma permite baixar aplicativos e jogos mesmo sem conexão
“Ele avisa para você a quantos metros de distancia o ganso está, e é possível contorná-lo e observar cada detalhe”, diz Schwerin.
A média usuários ativos diariamente no aplicativo é de 173 milhões de pessoas. Mesmo que gigantes tecnológicas como Facebook, o Instagram e o Whatsapp tenham entrado no ramo dos vídeos instantâneos, o americano acredita que o Snapchat não perdeu força.
“É normal copiarem algo que tá dando certo. A concorrência é sempre bem-vinda. Temos um crescimento mensal relevante, principalmente com o público entre 14 e 35 anos”, explica.