Vereador que ameaçou prender Pabllo Vittar nega homofobia

"Estou só defendendo o dinheiro do erário, não aceito que usem (dinheiro público) em festa terceirizada", disse o vereador

© Reprodução

Brasil boatos 19/10/17 POR Notícias Ao Minuto

O vereador que ameaçou prender a cantora Pabllo Vittar se ela visitar Ponta Grossa, pastor Ezequiel Bueno (PRB-PR) negou que seja homofóbico.

PUB

"Jamais, isso eu nunca fiz (ofender homossexuais). Um grupo LGBT veio até a Câmara, e teve o momento de voz dele (em protesto nesta quarta-feira). Faz cinco anos que sou parlamentar e nunca ofendi. Estou só defendendo o dinheiro do erário, não aceito que usem (dinheiro público) em festa terceirizada. Tanto esse cantor, que eu não sei quem é, não conheço, quanto outro, com meu dinheiro, do contribuinte, não admito", disse o policial militar aposentado ao Extra.

Na segunda-feira (16), Ezequiel Bueno criticou que o município recebesse "esse tipo de show", se refereindo a Pabllo Vittar.

No entanto, o vereador diz que é importante "importante respeitar a opinião de todos" e negou que tenha ameaçado prender Pabllo Vittar se ele saísse às ruas de Ponta Grossa. "Quem quiser assistir, se não for com meu dinheiro, sem problema nenhum, pode ir. Mas só lá (no festival) também, porque, se inventar de sair para a rua e para as escolas, eu vou lá e vou prender, nem que depois eu seja preso por abuso de autoridade", disse no discurso de segunda-feira.

Depois da polêmica, o vereador disse que a afirmação da prisão se referia apenas ao ensino de diversidade sexual nas escolas, que é um boato.

"Eu afirmei em relação a ir às escolas. Isso vai existir, pessoas estão indo ensinar, fazer ideologia nas escolas. A gente não quer nas nossas escolas. Não falei de uma pessoa. É que não pode ir lá, então, se for, pode ser encaminhada aos órgãos competentes, pode acarretar em uma sanção. Não tem cabimento (dizer que prenderia se fosse às ruas). Uma pessoa andar não tem problema. Isso é um direito de todos", destacou o pastor, que ainda relacionou a este ponto o trecho polêmico: "Abriu a porta, entrou, aí é complicado".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Óbito Há 22 Horas

Detalhes sobre o funeral de Liam Payne são divulgados

mundo Uganda Há 22 Horas

Raio cai em igreja e mata 14 pessoas durante culto em Uganda

fama Cantora 04/11/24

Rihanna diz que torcia pela seleção brasileira e era fã de Ronaldinho Gaúcho

mundo Estados Unidos Há 5 Horas

Kamala e Trump travam o que pode ser o embate mais acirrado da história dos EUA

politica Justiça Há 4 Horas

Moraes manda Fátima de Tubarão cumprir pena por atos de 8 de janeiro

fama Hobbies Há 21 Horas

Famosos que pularam de bungee jump e fizeram outras loucuras radicais!

fama Luto Há 19 Horas

Bailarina de Claudia Leitte teve parada cardíaca em ensaio

fama Polêmica Há 20 Horas

Sean Combs, o Diddy, completa 55 anos em meio a processos e denúncias sexuais

fama Luto Há 14 Horas

Agnaldo Rayol construiu legado entre a música, a televisão e o cinema

fama Estados Unidos Há 5 Horas

Rihanna encoraja americanos a irem às urnas: 'Votem, porque eu não posso'