© Reprodução
Uma mulher foi presa na madrugada desta quinta-feira (19) em Vilhena, Rondônia, por tráfico de drogas. De acordo com Polícia Militar (PM), a mulher, de 36 anos, escondeu um pacote com maconha nas partes íntimas, mesmo estando em frente a própria filha, uma menina de 12 anos.
PUB
De acordo com o portal G1, a mulher foi , levada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e depois para o presídio feminino da cidade. Os policiais também encontraram na casa onde ela morava, outras porções da droga. A suspeita foi levada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e depois para o presídio feminino da cidade.
+ Pastores são indiciados por estupros de membros de igreja em Goiás
No total, a droga pesou quase 538 gramas. A adolescente contou à polícia que a mãe não está trabalhando e que elas sobrevivem, atualmente, de um benefício do governo, da pensão alimentícia e da ajuda de parentes.
O curioso é que a PM encontrou no quintal da casa da mulher caibros, vigas, treliças e uma cavadeira de ferro. A mulher não soube informar a origem dos materiais. Durante revista pessoal, uma militar descobriu que a suspeita escondia um pacote com maconha nas partes íntimas.