© Reprodução/Facebook
Passa de cinco dias desaparecimento do jornalista Jean Sgarbi, 25 anos, visto pela última na quarta-feira (18), em São Vicente, no Litoral de São Paulo. O carro do jovem foi encontrado abandonada, nesse domingo (22), em um motel da cidade. A vítima entrou em contato na quarta com o pai pelo telefone e disse que logo voltaria para casa.
PUB
"Nós conversamos por telefone. Ele disse que estava passeando em um shopping da região e avisou que logo estaria em casa. O problema é que ele nunca chegou e, desde então, o celular foi desligado", relatou, em entrevista ao G1, o pai do jovem, Jorge Sgarbi. Como até o momento, não foram encontrados pistas sobre o paradeiro de Jean, familiares resolveram acionar a polícia.
+ Tinha que impedi-lo, diz coordenadora que conteve atirador em escola
Um funcionário do estabelecimento contou à reportagem que o jornalista deu entrada no "Flash Hotel" na madrugada de quinta-feira (19). Por volta das 12h, ele saiu a pé dizendo que iria buscar dinheiro para pagar a diária. A corporação informou que ainda é cedo para afirmar que o desaparecimento esteja associado a um crime.