©  Reuters/Lee Smith 
Com quatro brasileiros (Ederson, Danilo, Fernandinho e Gabriel Jesus), dois argentinos (Otamendi e Sérgio Agüero) e um chileno (Claudio Bravo) no elenco, o Manchester City está tendo problemas no que diz respeito à trilha sonora do vestiário do clube. Apesar de inglês, o clube tem uma minoria de nascidos na Inglaterra (John Stones, Kyle Walker, Tosin Adarabioyo, Fabian Delph e Raheem Sterling) e, por isso, Pep Guardiola, técnico do time, precisou intervir no 'DJ' do grupo.
PUB
Para incentivar os locais, Guardiola exigiu que nas playlists fossem incluídas músicas do Oasis, banda de Manchester que terminou em 2009, e tinha como líderes os irmão Liam e Noel Gallagher, famosos torcedores do City.
Leia mais: Nem Real, nem Barça: conheça time espanhol sem gols contra na temporada
"Os sul-americanos dominam essa parte, mas o Guardiola começou a fazer isso para dar moral para os ingleses", admitiu Danilo ao UOL.
A banda, sucesso absoluto nos anos 90, já faz parte das trilhas do estádio do City. Hits como 'Wonderwall', 'Don't Look Back in Anger' e 'Champagne Supernova' são presentes nos cantos da torcida.