© AgNews / Daniel Pinheiro
Anitta virou a "menina dos olhos" da Adidas desde que usou a marca no clipe "Sua Cara". Ela e Pabllo Vittar aparecem no vídeo vestindo um top cropped da Adidas.
PUB
Felipe Savone, gerente de marketing da Adidas, disse em entrevista ao UOL que Anitta é responsável pelo aumento de 50% no tráfego do site da marca.
+ Fernanda Abreu diz que Ludmilla copiou coreografia e alfineta: 'Amei!'
"Os resultados são muito bons, em termos de conteúdo, engajamento, crescimento. Isso deixa claro a força que essas pessoas têm para influenciar o consumo", afirmou.
A marca criou uma página especial para a cantora com roupas, acessórios e tênis escolhidos por ela.
"As pessoas começam a ver uma pessoa ou artista usando algo e chove de perguntas: ‘que roupa é essa? De onde veio isso? Onde encontro?’ É uma oportunidade não só para a gente como marca de usar a força da Anitta a favor da marca, mas também de a própria Anitta ter um canal de comunicação para os fãs que se inspiram nela. Ela fez uma curadoria entre nós com peças que ela mais gosta", contou Felipe.