© Reuters/Jason Cairnduff 
O clima pesou no Old Trafford, na Inglaterra, antes da vitória do time da casa, o Manchester United, sobre o Tottenham. Durante entrevista ao repórter Geoff Shreeves, da Sky Sports, José Mourinho ficou visivelmente irritado com os questionamentos do jornalista:
PUB
"Como a dinâmica muda ao enfrentar uma equipe do Tottenham sem Harry Kane?", perguntou o repórter.
"Como a dinâmica muda sem Ibrahimovic, Marcos Rojo, Michael Carrick, Paul Pogba, Marouane Fellaini...", rebateu Mourinho, que listou um por um os desfalques dos Reds para a partida.
"Eu quis dizer em termos de como você os enfrenta hoje?", rebateu Shreeves.
"Você perguntou ao Mauricio (Pocchetino, técnico do Tottenham) a mesma coisa em relação aos meus jogadores que não estão jogando?", questionou. E seguiu: "Pergunte a ele como ele se preparou para um jogo sem Pogba, sem Ibrahimovic, sem Marcos Rojo, sem Michael Carrick, faça a mesma pergunta para Mauricio", finalizou o técnico português.
"Ainda não o entrevistei", respondeu Shreeves.
+ Confira a lista das 10 torcidas com os maiores públicos da Europa
Apesar dos desfalques e da irritação, Mourinho saiu satisfeito de campo. Martial, que havia entrado aos 24' do segundo tempo, marcou o gol da vitória do Manchester aos 35'. O clube agora segue de perto o Manchester City, dois pontos a frente e rival direto na briga pelo título. O time de Guardiola enfrenta, nesta tarde, o West Bromwich.